Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

WhatsApp testa acelerar velocidade dos áudios para Android e iOS

O WhatsApp também suportaria áudios com velocidades inferiores a 1.0x, mas a opção não deve ser lançada.

O site WABetaInfo revelou, que o WhatsApp Beta, está testando um novo recurso que permitirá ao usuário acelerar a velocidade dos áudios recebidos nas conversas em até duas vezes, o que ajudaria os usuários a economizarem tempo no mensageiro. O recurso está disponível nos aplicativos da versão de testes para Android e iPhone (iOS).

O WhatsApp deve permitir a reprodução dos áudios em até três velocidades: 1.0x, 1.5x e 2.0x – assim seria possível que o usuário ouvisse um áudio na metade do tempo do original.

O WABetaInfo também revelou que, a rede social de mensagens suportaria áudios com velocidades inferiores a 1.0x, mas que a opção se tornaria inútil já que a ferramenta é para que o usuário economize tempo, por isso não deve ser lançada.

Foto: Reprodução/WABetaInfoNovo recurso do WhatsApp
Novo recurso do WhatsApp

Ainda de acordo com WABetaInfo, o usuário conseguiria alterar a velocidade simplesmente tocando em uma etiqueta de velocidade que, no experimento, aparece localizada sobre a foto do canto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.