Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Clubhouse libera aplicativo para Android no Brasil nesta terça

Até então, o app era utilizado somente em iPhone e teve alta procura no começo de 2021.

Após ter um impulso no mês de fevereiro, o que fez sua procura crescer no Google em 522% em uma semana, o aplicativo Clubhouse terá sua versão para celulares Android liberada nesta terça (18), aqui no Brasil.

O aplicativo baseado em áudios tem salas de bate-papo com um horário pré-estabelecido. As únicas imagens que aparecem são as fotos nos perfis dos usuários. As salas de conversa são, majoritariamente criada com temas já definidos, essa porém não é uma regra geral.

Foto: Reprodução/ InstagramAplicativo Clubhouse terá versão disponibilizada para Android
Aplicativo Clubhouse terá versão disponibilizada para Android

Agora, o aplicativo que já lançou a versão para Android no início do mês nos Estados Unidos, chega também no Brasil. Hoje, a versão também estará disponível na Rússia e Japão. Nigéria e Índia receberão na sexta.

O app até então era disponibilizado somente para iPhone, esse período durou um ano. Para compor a plataforma, usuários e usuárias precisam ser convidados por uma pessoa que já tem o aplicativo em uso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.