Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Tempo seco: Semar emite alerta de baixa umidade do ar para o Piauí

Na capital, a temperatura máxima de hoje será de 35°C e no litoral, em Parnaíba, a máxima é de 33°C.

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semar) divulgou a previsão do tempo para todo o estado nesta segunda-feira (26), que traz um alerta de baixa umidade do ar que deve ficar em torno de 20%.

O alerta da Semar aponta tempo seco e quente no Piauí, com umidade relativa do ar abaixo dos 25% nos próximos dias. Em Teresina, a temperatura máxima também será de 35°C. Em Parnaíba, no litoral do estado, o clima será mais ameno com máxima de 33°C e ventos fracos a moderados.

Na região Norte do estado, a temperatura máxima pode chegar na casa dos 36°C, com ventos moderados. O clima é ensolarado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva fraca nos municípios.

Já no Centro-Norte piauiense, a temperatura máxima será em torno de 35°C, também com clima ensolarado a parcialmente nublado. No Sudeste, a previsão será a mesma. Já no Sudoeste, a temperatura máxima é de 34°C.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.