GP1

Ciência e Tecnologia

Spotify enfrenta instabilidade nesta sexta-feira (30)

Por meio de plataformas como o Twitter, os usuários relataram problemas.
Por Estadão Conteúdo

O Spotify está enfrentando instabilidade de acesso na tarde desta sexta-feira, 30. Por meio de plataformas como o Twitter, usuários relataram problemas, dizendo que não era possível acessar os serviços. O problema parece ser apenas em países da América Latina.

De acordo com o site Down Detector, conhecido por apontar falhas em serviços na internet, as falhas começaram por volta das 15h05 (horário de Brasília). O problema também afetou os usuários de maneiras diferentes: enquanto a versão web ficou indisponível para alguns, para outros a interrupção foi em dispositivos de caixa conectada com Alexa, a assistente de voz da Amazon.

Segundo os usuários, o aplicativo permanece em funcionamento. Ainda não foi esclarecido o motivo da queda da plataforma. A reportagem tentou contato com a empresa, mas ainda não obteve respostas sobre o caso.

Nas redes sociais, diversos usuários brincaram com o problema e recorreram ao restante da internet para descobrir a origem do problema.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.