Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Provas do Exame Classificatório do IFPI acontecem neste domingo

As provas serão aplicadas de forma presencial, em locais divulgados individualmente aos participantes.

As provas do Exame Classificatório do Instituto Federal do Piauí (IFPI), com 3.955 vagas serão aplicadas neste domingo (16). As provas serão realizadas de maneira presencial, em locais divulgados individualmente aos participantes do processo seletivo.

As provas do Exame Classificatório, para as formas de ensino Integrada, Concomitante e Subsequente, contarão com 60 questões, sendo 30 de Língua Portuguesa e 30 de Matemática. Os candidatos aprovados vão integrar a instituição no primeiro semestre letivo de 2022.

Foto: Davi Fernandes/GP1IFPI Central
IFPI Central

O IFPI está ofertando 3.955 vagas que serão distribuídas entre vários campi, sendo eles: Angical, Campo Maior, Cocal, Corrente, Oeiras, Parnaíba, Floriano, Picos, Piripiri, Pedro II, Paulistana, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Valença e Uruçuí.

O resultado final do Exame Classificatório deve ser divulgado já no dia 04 de fevereiro no site oficial do Instituto Federal do Piauí (IFPI).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.