Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Reaplicação das provas do ENEM acontece neste domingo (09)

As provas acontecem nos domingos dia 09 e 16 de dezembro, em locais divulgados aos participantes.

Acontece neste domingo (09), e no próximo domingo (16), a reaplicação das provas do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM), para as pessoas que não puderam comparecer aos locais de prova anteriormente por problemas relacionados à saúde (doenças infectocontagiosas) ou que tiverem problemas com infraestrutura ou ocorrências específicas.

Além deste grupo, quem também vai poder realizar as provas do ENEM nestas datas serão as Pessoas Privadas de Liberdade (PPL). Os locais de provas são divulgados individualmente a cada candidato inscrito, através da página do participante.

O exame segue o horário de Brasília, e terá como cronograma: abertura dos portões às 12h; fechamento dos portões às 13h; início das provas às 13h30 e término das provas às 19h.

Cuidados

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), ressaltou a importância de manter os protocolos de segurança, alertando os participantes a estarem com máscara de uso facial e mantendo distanciamento social.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.