Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Startups são premiadas em evento realizado pelo Sebrae no Piauí

A startup Spot Menu conquistou o primeiro lugar na disputa. O segundo ficou com a startup Hiper Zone.

Startups atendidas pelo Projeto Like a Boss, executado pelo Sebrae no Piauí, foram reconhecidas e premiadas no Demo Day Like a Boss, realizado na última semana, no Shopping Rio Poty. Durante o evento, onze empreendedores apresentaram seus modelos de negócios para investidores.

A startup Spot Menu conquistou o primeiro lugar na disputa. O segundo colocado ficou com a startup Hiper.Zone. Já a Pix.Cash conquistou o terceiro lugar. “As três startups irão receber apoio na contratação de consultorias em marketing e growth para acelerar os negócios. A primeira colocada participará também do Startup Summit, que acontecerá em Santa Catarina no próximo ano”, comentou o analista do Sebrae no Piauí, Anderson Soares.

Foto: Divulgação/AscomSebrae premia startups no Piauí
Sebrae premia startups no Piauí

O Spot Menu é uma plataforma de automação e gestão de delivery. A ferramenta conta com uma assistente virtual, a Anastacia, automatizando e facilitando o atendimento via Whatsapp. Ela tira as dúvidas dos clientes, anota pedidos, enviando direto para cozinha, e notifica os clientes sobre o status dos pedidos. Além disso, o Spot Menu conta com módulos de gestão, marketing e programa de fidelização para delivery.

“No Like a Boss iniciamos com uma visão e saímos com outra. Antes olhávamos apenas para o mercado de delivery. Hoje já expandimos para atender uma fatia maior de clientes, incluindo um novo mercado. Trabalhamos em outras frentes. Recebemos mentorias que mostraram os melhores caminhos e nos provocaram a buscar novos cenários e possibilidades”, salientou Ravel Almeida, do Spot Menu.

Durante o Demo Day, as startups foram avaliadas com base nos critérios de viabilidade econômica, diferencial e modelo de negócio, grau de inovação e pitch. O Sebrae Like a Boss atua junto ao ecossistema de startups com a oferta de palestras, mentorias e webinars em formato virtual para estudantes, professores, profissionais do mercado e empreendedores com ideias, startups ou projetos inovadores.

As capacitações e atendimentos são realizados por instrutores e mentores nacionalmente reconhecidos, visando contribuir com o desenvolvimento de negócios inovadores, colocando-os no mercado de forma rápida e consistente.

Mais informações sobre o Sebrae Like a Boss podem ser obtidas por meio da Central de Relacionamento Sebrae (0800 570 0800), que funciona para ligações telefônicas gratuitas e como WhatsApp; ou pelo portal do Sebrae no Piauí – www.pi.sebrae.com.br.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.