Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Inep divulga resultado da chamada regular do Sisu nesta terça-feira

Não há um horário específico, mas o resultado deve ser divulgado na página do participante.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), vai divulgar nesta terça-feira, dia 22, o resultado da chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), referente ao primeiro semestre letivo de 2022.

O resultado não tem um horário específico para divulgado, mas deve acontecer por meio da página do participante. Estão inscritos no Sisu os estudantes que participaram do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM), do ano de 2021.

Conforme o cronograma divulgado, as inscrições do Sisu ocorreram entre os dias 15 a 18 de fevereiro, e a chamada regular deve ser feita hoje. As matrículas dos estudantes aprovadas devem ser feitas entre o dia 23 de fevereiro e o dia 08 de março, seguindo as instituições de ensino.

As demais chamadas com nomes de estudantes que não conseguiram ser aprovados na chamada regular devem ser divulgadas posteriormente, também seguindo o cronograma determinado pelas instituições de ensino superior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.