Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

WhatsApp apresenta instabilidade nesta quinta-feira (28)

O aplicativo ficou fora do ar para usuários em diferentes partes do mundo.

O WhatsApp apresenta instabilidade ao redor no mundo nesta quinta-feira, 28, de acordo com relatos de usuários. Além de comentários no Twitter, houve reclamações na plataforma Downdetector, em que as pessoas podem registrar queixas de serviços: o pico foi às 17h30 (horário de Brasília). A instabilidade afetou usuários em diferentes países.

A instabilidade se soma aos diversos erros apresentados pelo WhatsApp Web nas últimas semanas após um inchaço de recursos. Os principais problemas relatados por usuários são a demora em carregar mensagens, instabilidade na conexão, perda do histórico de conversas do celular, além da demora em sincronizar os dados. Também há reclamações pela ausência de pré-visualização de links enviados em uma conversa.

Recentemente, a companhia anunciou oficialmente a chegada de novas ferramentas e funcionalidades. A principal delas é a criação da aba Comunidades, que permitirá que uma mensagem chegue a milhares de usuários, a exemplo do que já acontece com as listas de transmissão do Telegram. O recurso, porém, só vai funcionar depois das eleições presidenciais.

Em uma publicação no Twitter, o WhatsApp informou que está ciente do problema que usuários estão enfrentando e que já trabalha para resolver o problema.

Veja a reação de usuários no Twitter

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.