Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

UFPI lança edital com 2.500 vagas para cursos de ensino à distância

As inscrições devem ser feitas através do site da COPESE, a partir do dia 02 de agosto deste ano.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Centro de Educação Aberta e Distância (CEAD), lançou, na manhã desta sexta-feira (08), o edital do processo seletivo com 2.550 vagas para 10 cursos de graduação. As aulas para esta modalidade devem iniciar no primeiro período letivo de 2023.

As vagas ofertadas são para os cursos de licenciatura em Filosofia, Computação, Letras-Português, Pedagogia, Física, Química e Biologia, e bacharelado em Sistema de Informações, Ciências Contábeis e Turismo. Estão sendo ofertadas 450 vagas a mais que a última seleção, que aconteceu antes da pandemia.

Foto: Lucas Dias/GP1Universidade Federal do Piauí
Universidade Federal do Piauí

As inscrições devem ser feitas através do site da COPESE, a partir do dia 02 de agosto e seguem até o dia 31 do mesmo mês. Das vagas ofertadas, 50% serão destinadas para a ampla concorrência e 50% para políticas de ações afirmativas.

As provas serão realizadas no dia 09 de setembro (objetiva e redação). A solenidade de lançamento aconteceu no Salão Nobre da Reitoria da UFPI.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.