Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

WhatsApp vai permitir apagar mensagens para todos até 2 dias após envio

Antes, o recurso só ficava disponível uma hora, 8 minutos e 16 segundos após o usuário enviar a mensagem.

O WhatsApp anunciou, nessa terça-feira (09), que estendeu o prazo máximo para que os usuários apaguem uma mensagem. A opção “apagar para todos” agora poderá ser utilizada até dois dias depois do envio da mensagem.

Antes, o recurso só ficava disponível uma hora, oito minutos e 16 segundos após o usuário enviar a mensagem. Depois disso, a única opção disponível era "apagar para mim".

A opção de deletar mensagens para a pessoa que recebeu após mais de uma hora do envio foi introduzida no ano de 2017, quando o limite era de apenas sete minutos depois do envio.

A liberação de novos recursos no WhatsApp se dá gradualmente, assim, é possível que algumas pessoas ainda não tenham acesso a essa nova opção.

É importante conferir se o aplicativo está atualizado na Play Store (Android) ou no App Store (Apple), contudo, vale ressaltar que a liberação de novos recursos no WhatsApp se dá gradualmente, assim, é possível que algumas pessoas ainda não tenham acesso a essa nova opção.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.