Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

UFPI lança edital e abre inscrições para o curso de Letras-Libras

O edital foi lançado nesta quarta-feira (03) e as inscrições estão abertas até o dia 22 de agosto.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), lançou nesta quarta-feira (03) um edital com 30 vagas para oportunidade de formação superior no curso de Letras-Libra para o semestre letivo do ano de 2022. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 22 de agosto.

Veja aqui o edital.

Os interessados em concorrer às vagas para a graduação, devem acessar o site da Coordenadoria Permanente de Seleção (COPESE), e efetuar as inscrições. O curso ofertado é também na modalidade presencial.

Foto: Lucas Dias/GP1Universidade Federal do Piauí
Universidade Federal do Piauí

Das vagas ofertadas pela UFPI, a metade (15), estão sendo destinadas exclusivamente para pessoas surdas. As demais vagas serão distribuídas da seguinte forma: 7 são para ampla concorrência, e as outras 8 vagas são destinadas às ações afirmativas.

O curso de graduação consta com nove profissionais tradutores/intérpretes da língua de sinais, além de um técnico multimídia, um técnico administrativo e quinze docentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.