Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Ministério Público do Trabalho do Piauí prorroga inscrições para seletivo

Estudantes que estejam cursando o último semestre letivo não poderão participar do processo.

O Ministério Público do Trabalho do Piauí, anunciou que o prazo para as inscrições do processo seletivo para estagiários foi prorrogado até às 17h do próximo dia 12 de agosto, portando, sexta-feira. O prazo final seria esta terça-feira (09).

Mesmo com a prorrogação do prazo de inscrições, as demais atividades previstas no cronograma do seletivo permanecem as mesmas. As inscrições devem ser realizadas através do site www.prt22.mpt.mp.br. As vagas ofertadas são para os cursos de Direito, Comunicação Social – Jornalismo e Ciências Contábeis.

Foto: Lucas Dias/GP1Ministério Público do Trabalho
Ministério Público do Trabalho

A prova será realizada no próximo dia 28 de agosto, das 08h às 12h. A bolsa ofertada aos candidatos aprovados será no valor de R$ 976,00, para trabalhar em carga horária de 20h semanais. Além disso, um auxílio transporte de R$ 11,00 por dia trabalhado será ofertado.

Podem participar do seletivo os alunos de instituições de ensino que tenham convênio com o Ministério Público do Trabalho. Estudantes que estejam cursando o último semestre letivo não poderão participar do processo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.