Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Meta anuncia selo de verificação pago para o Facebook e o Instagram

A partir desta semana, as redes sociais cobrarão assinatura para os usuários que queiram ser verificados.

Em anúncio feito nesse domingo (19), o dono do Facebook e Instagram e presidente da Meta, Mark Zuckerberg, resolveu seguir o mesmo caminho de Elon Musk. A partir desta semana, as duas redes sociais cobrarão assinatura para os usuários que queiram ser verificados.

Além de receber o selo azul, o usuário que assinar a o serviço também terá proteção extra contra contas que fingem ser você. O serviço de assinatura Meta Verified será disponibilizado inicialmente na Austrália e Nova Zelândia, sendo implementado gradualmente em outros países.

“Nesta semana, estamos lançando o Meta Verified – serviço de assinatura que permite que você verifique sua conte com uma identificação do governo, tenha um selo azul, proteção extra contra contas que afirmam ser você e que permite acesso direto ao suporte ao cliente”, anunciou Zuckerberg.

A nova fonte de receita da plataforma custará a partir de R$ 62 por mês na web ou R$ 77 no sistema IOS da Apple e Android. Além do Facebook, Twitter e Instagram, outras plataformas já adotaram o serviço de assinatura, como Telegram e Snapchat.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.