Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Twitter está financeiramente "equilibrado", diz Elon Musk

Segundo ele, a plataforma passou de “pouco menos de 8.000 funcionários” para 1.500 sob sua gestão.

O CEO do Twitter, Elon Musk, disse que as finanças da rede social estão quase equilibradas após “a maioria dos anunciantes” voltarem. Além disso, o bilionário pontuou que o crescimento no número de usuários é satisfatório. As declarações foram dadas nessa terça-feira, 11 de abril.

Desde sua aquisição pelo empresário, em outubro de 2022, a plataforma enfrentou um declínio em receita de publicidade. Musk falou que o Twitter estava com fluxo de caixa negativo, em torno de US$ 3 bilhões e, por isso, foi preciso recorrer a medidas como demissões em massa. Segundo ele, a plataforma passou de “pouco menos de 8.000 funcionários” para 1.500 sob sua gestão. “Podemos ter um fluxo de caixa positivo neste trimestre se as coisas correrem bem”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Twitter
Twitter

Musk conversou com um jornalista da BBC durante entrevista transmitida no Twitter Spaces, recurso da plataforma que permite criar “espaços” para interagir com usuários da rede social por conversas por voz.

O empresário declarou ter concluído a compra por US$ 44 bilhões por ter sido obrigado pela justiça dos EUA. Ele havia desistido da aquisição argumentando, entre outras coisas, que o número de contas falsas era maior do que o Twitter havia divulgado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.