Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Inscrições para o Enem 2023 começam na próxima segunda-feira (05)

As provas serão realizadas em novembro e a taxa de inscrição está no valor de R$ 85.

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2023 iniciam na próxima segunda-feira (05). Os interessados em participar do exame têm até o dia 16 de junho para realizar o cadastro na Página do Participante.

A taxa de inscrição é de R$ 85 e deve ser paga até o dia 21 de junho. Já a aplicação das provas será nos dias 5 e 12 de novembro.

O Enem 2023 teve seu edital divulgado no início de maio e nele também podem ser encontradas informações sobre as áreas de conhecimento cobradas na prova, os critérios para correção e procedimentos para pessoas que precisam de cuidados especiais durante o concurso.

Além disso, o texto detalha os documentos necessários e as obrigações do participante, incluindo situações em que o candidato pode ser eliminado.

Os gabaritos das provas objetivas serão publicados no dia 24 de novembro no portal do Inep. Já os resultados individuais serão divulgados no dia 16 de janeiro de 2024 no mesmo site.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.