Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

IFPI abre inscrições para elaboradores de questões do vestibular

O pagamento dos elaboradores selecionados será feito diretamente no contracheque do servidor.

As inscrições para ser um dos elaboradores das questões que irão compor a prova do Vestibular 2024 do Instituto Federal do Piauí (IFPI) serão abertas a partir do dia 21 de agosto e vão até o dia 26 do mesmo mês. Os interessados devem se inscrever no endereço eletrônico da instituição.

Leia aqui o edital.

Para participar do seletivo, os profissionais interessados devem ser habilitados em Licenciatura nas áreas listadas pelo edital. Além de serem docentes ou servidores técnicos administrativos do IFPI. É preciso que o servidor tenha comprovada experiência de atuação no ensino médio ou curso técnico integrado ao médio, na forma integrada.

Foto: Lucas Dias/GP1IFPI
IFPI

A seleção será feita pela Pró-Reitoria de Ensino (PROEN) e pela Comissão de Supervisão e Acompanhamento dos Certames para Ingresso de Alunos no IFPI, seguindo os critérios de pontuação descritos no edital.

O pagamento dos elaboradores selecionados será efetuado diretamente no contracheque do servidor, no valor de R$ 172,78 por questão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.