Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Programador Erenito Júnior vai estrear coluna no GP1

Na nova coluna, ele vai auxiliar os leitores a se proteger dos chamados crimes de informática.

O GP1 inicia o ano de 2024 com novidades aos seus leitores, com conteúdo voltado àqueles que buscam entender mais sobre tecnologia e como se proteger de golpes na internet no mundo globalizado. Todas essas informações serão compartilhadas pelo programador Erenito Júnior, que vai estrear uma coluna na segunda-feira (15).

Programador experiente, Erenito Júnior fundou, há 15 anos, a JN Telecom, empresa sediada em Oeiras que presta diversos serviços em assistência técnica avançada. Além disso, nas redes sociais ele compartilha conteúdos informativos diversos, que auxiliam internautas a se proteger dos chamados crimes de informática.

Foto: Arquivo pessoalErenito Júnior
Erenito Júnior

Em entrevista ao GP1, o programador explicou que vai focar em publicar informações úteis para que as pessoas tenham mais segurança no uso de aplicativos e sites.

“O que eu quero oferecer é o que eu tenho de mais destaque, sobretudo nas minhas redes sociais, que é a questão de ajudar a pessoa a se defender de golpes, de saber lidar e conseguir fazer algum procedimento básico no sentido de contornar algum possível golpe. A gente faz uma espécie de trabalho social, porque posto muitos vídeos para ajudar o pessoal, sempre que tem algum golpe novo assim, eu alerto”, afirmou Erenito Júnior.

A coluna de Erenito Júnior será atualizada semanalmente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.