Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Etipi lança a plataforma para reuniões virtuais "gov.meet"

Para criar uma reunião, basta o usuário ter e-mail institucional do governo.

Reuniões online, rápidas e seguras agora é com o gov.meet, uma solução tecnológica criada pela Empresa de Tecnologia do Piauí (Etipi). A plataforma foi desenvolvida para atender as necessidades específicas dos governos, na realização de videochamadas, com a garantia da proteção de dados e a confidencialidade das conversas.

O gov.meet já está disponível para o uso. Para criar uma reunião, basta o usuário ter e-mail institucional do governo. Ou seja, todos os servidores públicos do Estado podem usar a ferramenta.

O presidente da Etipi, Ellen Gera, dá detalhes dos benefícios do uso dessa ferramenta. “O gov.meet é um produto do portfólio da Etipi, e que juntamente a outras soluções como e-mail e drive, formam um workspace. Os servidores já podem utilizar essa ferramenta e contar com muitas vantagens, dentre elas a garantia de que a informação seja utilizada num canal próprio de governo, sem risco de vazamento de dados, controle do acesso às reuniões e suporte técnico de uma equipe local”, afirmou o gestor.

Clique aqui para criar uma reunião: https://meet.pi.gov.br/


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.