Cabo Mota vai esperar bandidos com 'tora de madeira' no Carnaval

- atualizado

Na manhã desta sexta-feira (1º), foram enviados 700 policiais para todas as regiões do Piauí, com intuito de coibir a violência durante o Carnaval 2019. Só para o litoral, foram enviados 250 agentes, dentre eles o cabo Mota, da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Estado, conhecido em Teresina pela maneira como aborda os criminosos.

O cabo garantiu que vai esperar os bandidos com uma "tora de madeira".

"Eu convido a todos que cheguem a Luís Correia, uma cidade que tem mar. Quero dizer com toda segurança, que lá vai ter segurança. E vai um recado aí para aqueles ladrões que gostam de roubar celular, gostam de causar discórdia, desavença no evento. Que vá com os pés no chão porque eu estarei lá. Toda polícia estará lá, principalmente eu, com uma tora de madeira aguardando esses vagabundos que queiram roubar celular da população. Câmbio, desligo", enfatizou.

Se a segurança no litoral for do tamanho da animação do cabo Mota em prender bandido, a população pode ficar tranquila!

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Informações sobre política, justiça, jornalismo investigativo e os bastidores de tudo que acontece no Piauí