Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Candidato Ricardo Camarço realiza carreata no município de José de Freitas


O candidato a prefeito do Município de José de Freitas-PI, Ricardo Camarço (PSD), realizou uma carreata na manhã deste domingo (19 de agosto de 2012).

O candidato Ricardo Camarço que disputa a reeleição participou da carreata andando em cima da carroceria de um caminhão, ao lado de sua candidata a vice Fátima Pinto (PT).
Imagem: DivulgaçãoCandidato Ricardo Camarço, na carreata ao lado da candidata a vice Fátima Pinto?(Imagem:Divulgação)Candidato Ricardo Camarço, na carreata ao lado da candidata a vice Fátima Pinto?
A carreta saiu do povoado Campinas, na PI-113, tendo percorrido várias ruas da cidade e terminou no Centro. A Polícia Militar acompanhou de perto o ato político para evitar qualquer incidente.

A Guarnição da PM que observava a realização da carreata era comandada pelo sargento Alberto Morais.
Imagem: DivulgaçãoMotoqueiros puxaram a carreata do candidato Ricardo Camarço?(Imagem:Divulgação)Motoqueiros puxaram a carreata do candidato Ricardo Camarço?

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.