Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Criança de 10 anos morre após acidente na BR 316 em Monsenhor Gil


Uma criança de 10 anos, identificada como Carlos Miguel dos Santos Carvalho, não resistiu aos ferimentos em consequência de um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (08), entre uma carreta e um veículo de passeio na BR 316, no município de Monsenhor Gil. Carlos Miguel chegou a dar entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas morreu no início da tarde desta terça-feira.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 10h30 o veículo modelo Corsa Classic, que estava sendo conduzido por um homem identificado como José Carlos, colidiu frontalmente em uma carreta Scania, que transportava móveis. No carro, além da criança, havia outras duas pessoas, que ficaram feridas. Já o motorista da carreta não teve ferimentos.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppCarlos Miguel dos Santos CarvalhoCarlos Miguel dos Santos Carvalho

Devido à gravidade, a criança foi socorrida por uma ambulância que passou no local logo após o acidente. Ela chegou a ser levada para o hospital de Monsenhor Gil e em seguida para o Hospital de Urgência de Teresina, mas acabou falecendo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local para prestar socorro às demais vítimas do acidente. O estado de saúde deles não foi informado.

  • Foto: Divulgação/PMA carreta e o carro foram parar fora da pistaA carreta e o carro foram parar fora da pista

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) foi acionada para atender a ocorrência e buscar apontar as causas do acidente, que ainda não foram divulgadas.

NOTÍCIA RELACIONADA

Carreta se choca com carro e deixa três feridos em Monsenhor Gil

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.