Homem de 63 anos é encontrado morto dentro de casa em Regeneração

Um idoso identificado como Paulino Alves de Moura, 63 anos, foi encontrado morto dentro de casa, na manhã deste sábado (01), no bairro Bela Vista, em Regeneração. A principal suspeita é que se trata de um crime de latrocínio, tendo em vista que a residência estava aberta e vários objetos foram roubados do local.

De acordo com a 2ª Companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por populares, que acionaram a PM. Quando a guarnição chegou até o imóvel, que fica na Rua Padre Silva, constatou o fato e isolou a área.

  • Foto: Divulgação/PM-PIDocumentos da vítima foram deixados no localDocumentos da vítima foram deixados no local

Testemunhas chegaram a relatar que o corpo da vítima foi encontrado sem roupas. Paulino Alves de Moura era irmão de um senhor identificado como João Beicim, que faleceu em um acidente de trânsito há menos de 22 dias, na comunidade Pintadas, zona rural de Amarante.

A Polícia Civil foi acionada, juntamente com o Departamento da Polícia Técnico-Científica, para realizar a perícia no local e liberar o corpo para ser removido pelos profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Valdomiro Gomes é funcionário público. Notícias do Médio Parnaíba. Contato: (86) 99444-4488 / (86) 99973-5531