Homem mata esposa e comete suicídio na cidade de Regeneração

- atualizado

Um homem identificado como Janiel Pereira da Silva, natural de Angical do Piauí, assassinou a esposa identificada como Juscilene Soares de Sousa, 37 anos, e depois cometeu suicídio no bairro Vila União, na cidade de Regeneração.

De acordo com o cabo Giordano Gonçalves, da 2ª Companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar, a PM foi acionada por volta de 6h40 desta segunda-feira (18) por um popular que passou no local e viu Janiel Pereira morto, na frente de casa.

“A gente foi acionado para atender uma ocorrência de suicídio por enforcamento em um pé de faveira. Quando nós chegamos lá, vimos que era em frente à residência do rapaz e quando adentramos na casa encontramos a esposa dele caída no quarto, com uma lesão muito grave na cabeça, provocada por uma mão de pilão. Ela ainda estava viva e nós acionamos o Samu, que rapidamente chegou lá, fez os primeiros socorros, mas quando colocou ela na ambulância para levar para o Hospital de Regeneração ela veio a óbito”, explicou o cabo Giordano Gonçalves.

  • Foto: Divulgação/PMResidência onde aconteceu o crimeResidência onde aconteceu o crime

A área foi isolada pelos policiais, que acionaram a perícia criminal e o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina.

Ainda de acordo com o cabo Giordano, populares relataram à Polícia Militar que o casal passou o dia em uma bebedeira e se recolheu à noite em casa e somente a perícia poderá indicar se o crime foi cometido ainda na noite de ontem.

Outro caso

Este foi o segundo caso registrado no Piauí em menos de 72 horas. Uma mulher identificada como Nataciane dos Santos Sousa, de 23 anos, foi encontrada morta na noite desse sábado (16), por volta das 19h, em uma residência abandonada no bairro São Francisco, na cidade de Cocal. A vítima havia sido morta no dia anterior, sexta-feira (15), com 10 perfurações de faca.

Piauí registra seis feminicídios nos primeiros dois meses do ano

Seis mulheres foram vítimas de feminicídio neste ano. A maioria foi morta por ex-companheiros.

Rita dos Santos foi morta no dia 23 de janeiro em São Raimundo Nonato. A adolescente identificada como Letícia Maria Costa de Arruda, de 14 anos, foi morta asfixiada no município de Simplício Mendes.

A jovem Maria das Graças Silva, de 17 anos, foi morta a pauladas pelo namorado no início da noite do dia 2 de fevereiro, em Castelo do Piauí.

Em Betânia do Piauí, Ana Lúcia Rodrigues Cavalcante, 32 anos, foi morta a pauladas pelo próprio marido, identificado como Luís Coelho, 44 anos, que após o crime cometeu suicídio.

Nataciane dos Santos Sousa foi a quinta vítima de feminicídio deste ano e Janiel Pereira da Silva a sexta.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Valdomiro Gomes é funcionário público. Notícias do Médio Parnaíba. Contato: (86) 99444-4488 / (86) 99973-5531