Fechar
GP1

Jair Bolsonaro viaja com Júlio César e manda recado para o Piauí


O deputado federal Júlio César (PSD) está em Pernambuco acompanhando a visita do presidente Jair Bolsonaro (PSL) ao estado. O piauiense viajou ao lado do presidente que gravou um recado para o povo do Piauí.

“Estou com Júlio César, aqui, um velho companheiro de parlamento, em nome dele, mandar um abraço todo especial ao Nordeste e em especial para o Piauí”, declarou Bolsonaro.

Em sua página no Instagram, Júlio César publicou duas fotos com Bolsonaro com a seguinte legenda: "“Faremos o possível para ajudar o nosso querido Nordeste”, essa era a frase que esperava ouvir e ouvi do presidente Bolsonaro hoje em Recife (PE). Ouvi também atenção ao pedido de toda a Bancada do Nordeste para que ele fortaleça nossas instituições regionais. Tudo faz parte de um plano de investimento que o governo prepara para nossa região. Estou convicto que as coisas podem melhorar se nosso país melhorar financeiramente. E isso depende dele e do esforço de cada um de nós!"

Viagem a Pernambuco

Bolsonaro participou, na manhã desta sexta-feira (24), em Recife, de uma reunião do Conselho Deliberativo da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene).

Do Recife, Bolsonaro segue para Petrolina, no Sertão de Pernambuco, onde participa da cerimônia de inauguração do Residencial Morada Nova, composto por 472 unidades habitacionais.

Votação sobre o Coaf

Júlio César foi o único deputado do Piauí que votou, nessa quarta-feira (22), para que o Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) ficasse com o ministro Sérgio Moro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Júlio César vai acompanhar Bolsonaro durante viagem a Recife

Veja quais deputados do Piauí votaram para tirar Coaf de Sérgio Moro

Câmara dos Deputados decide tirar Coaf do ministro Sérgio Moro

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.