Morre segunda vítima de colisão entre carro e carreta na BR 316

- atualizado

Morreu no final da tarde desta terça-feira (08), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), a segunda vítima do trágico acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (08), na BR 316, no município de Monsenhor Gil. Ela foi identificada como Aldenora Marques de Sousa. O sobrinho dela, Carlos Miguel dos Santos Carvalho, de 10 anos, faleceu no mesmo hospital no meio da tarde, também vítima fatal do mesmo acidente.

A colisão frontal ocorreu entre um veículo modelo Corsa Classic que estava sendo conduzido por um homem identificado como José Carlos e uma carreta Scania, conduzido por um homem identificado apenas como Gláucio, de 61 anos, que não ficou ferido. O caso aconteceu por volta das 10h45.

  • Foto: Divulgação/PMA carreta e o carro foram parar fora da pistaA carreta e o carro foram parar fora da pista

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e em seguida comunicou o caso à Polícia Rodoviária Federal que ao realizar um levantamento no local da tragédia, detectou, através de vestígios e provas testemunhais que o condutor da carreta, devido a defeito mecânico, perdeu o controle da direção, invadiu a faixa contrária e colidiu de frente com o veículo de passeio.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local para prestar socorro às vítimas do acidente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Criança de 10 anos morre após acidente na BR 316 em Monsenhor Gil

Carreta se choca com carro e deixa três feridos em Monsenhor Gil

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Valdomiro Gomes é funcionário público. Notícias do Médio Parnaíba. Contato: (86) 99444-4488 / (86) 99973-5531