Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Robert Rios chama Ciro Nogueira de ladrão; ouça o áudio


O ano de 2020 ainda nem começou, mas as discussões sobre o processo eleitoral já estão a todo vapor!

Após ser chamado de "camaleão" em grupos de WhatsApp nesta quarta-feira (31), o pré-candidato a vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, resolveu responder à provocação no grupo do "Xico Prime", um dos mais famosos do Piauí, chamando o senador Ciro Nogueira de "ladrão".

“Prefiro ser camaleão do que estar sentado no colo do senador Ciro ladrão”, disparou o ex-deputado.

Ouça o áudio:

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

A irritação de Robert teve início após um perfil supostamente fake divulgar em diversos grupos que "é impressionante a capacidade do ex-deputado em mudar de lado". Robert, que aparece em fotos com o senador Ciro Nogueira, ex-governador Wilson Martins, governador Wellington Dias e outros quadros, foi chamado de "camaleão".

O ex-deputado atribui essas mensagens ao grupo do prefeito Firmino Filho (PSDB), que tenta atacar os adversários por meio de comissionados e perfis fakes em grupos de WhatsApp. Em resposta ao grupo tucano, Robert ironizou a aliança entre Firmino Filho e Ciro Nogueira.

“Robert Rios é o camaleão que deixa governos corruptos para fazer oposição”, continuou Robert, que ameaçou até fazer oposição ao Papa Francisco caso o mesmo se envolva com corrupção.

“Se o Papa Chico cair na Lava Jato eu mudo de legião e serei um camaleão evangélico”, continuou. “Sou camaleão e só combato grande ladrão. Sou camaleão, mudo de cor quando vejo ladrão”, finalizou o ex-deputado.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.