Taxista fez corrida com advogado Thiago Nunes na segunda-feira

- atualizado

Os familiares do advogado Thiago Nunes de Carvalho receberam uma informação sobre seu paradeiro que os confortaram um pouco. Um taxista entrou em contato, afirmando que fez uma corrida com Thiago na última segunda-feira (11). No entanto, não há mais notícias nas últimas 72 horas.

  • Foto: DivulgaçãoThiago Nunes de CarvalhoThiago Nunes de Carvalho

Nas redes sociais, várias pessoas mudaram o status e passaram a compartilhar a seguinte frase: “Thiago Nunes está andando e pegando táxis. A polícia conseguiu identificar isso. Está andando e falando coisas sem nexo. Foi visto pela região do Centro, Maranhão, São Pedro. Quem andar, procure com carinho, ele está precisando de ajuda”.

  • Foto: DivulgaçãoFrase é compartilhada no whatsappFrase é compartilhada no whatsapp

Em meio à proporção que o caso tomou, a família decidiu não passar maiores informações sobre as buscas que estão sendo feitas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP para evitar que a grande repercussão cause algum desconforto em Thiago.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações estão bem adiantadas e o advogado deve ser localizado nas próximas horas.

Quem tiver informação que possa ajudar a localizar Thiago Nunes de Carvalho, dois telefones foram disponibilizados para contato: (86) 9 9985-5640 e (86) 9 9977-8106.

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Informações sobre política, justiça, jornalismo investigativo e os bastidores de tudo que acontece no Piauí