Teste rápido confirma quarto caso de Covid-19 em Água Branca

- atualizado

Subiu para 4 o número de pessoas diagnosticadas com o novo coronavírus no município de Água Branca. A confirmação foi feita em uma live do secretário de Saúde do município, Devid Perfeito, no início das noite desta quinta-feira (23). Até o momento a Secretaria de Saúde não deu detalhes sobre o 4º caso confirmado no município.

Dos casos confirmados com a covid-19 em Água Branca, três foram identificados nesta quinta-feira. O primeiro aconteceu nessa quarta (22). Entre os casos confirmados dois pacientes foram encaminhados para Teresina.

O secretário de Saúde informou que os quatro casos foram confirmados através de teste rápido e estão aguardando confirmação através de exame de contra prova e somente após esses resultados é que pode considerar de fato os casos positivos ou negativos para Covid-19.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Valdomiro Gomes é funcionário público. Notícias do Médio Parnaíba. Contato: (86) 99444-4488 / (86) 99973-5531