Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Jornalista Álvaro Carneiro chega a Teresina após vencer a covid-19

No dia 9 de outubro, por causa do agravamento da covid-19, ele foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O assessor especial do governador Wellington Dias, Álvaro Luís Carneiro, desembarcou em Teresina, na tarde desta sexta-feira (30), depois de passar 20 dias internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após ser diagnosticado com o novo coronavírus.

Álvaro testou positivo para a covid-19, no dia 23 de setembro, tendo recebido os primeiros cuidados no Hospital da Unimed. No dia 9 de outubro, por causa do agravamento da doença, ele foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

  • Foto: Reprodução/Arquivo PessoalÁlvaro Carneiro deixa Hospital Sírio-LibanêsÁlvaro Carneiro deixa Hospital Sírio-Libanês

Fazendo reabilitação

Em entrevista ao GP1, na segunda-feira (26), a esposa de Álvaro, a jornalista Renée Marie Fontenele, disse que o marido estava fazendo reabilitação, uma vez que, precisa de ajuda nas partes motora e respiratória.

“Ele está fazendo reabilitação, mas ainda precisa de ajuda na parte de locomoção e está fazendo fisioterapia respiratória e motora. Ele perdeu muito peso e a reabilitação inclui ganho de massa muscular”, contou Renée.

NOTÍCIAA RELACIONADAS

Covid-19: jornalista Álvaro Carneiro deixa a UTI do Sírio-Libanês

Covid-19: jornalista Álvaro Carneiro é transferido para o Sírio-Libanês

Jornalista Álvaro Carneiro é entubado por complicações da covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.