Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino agradece profissionais da saúde que atuam no combate à covid-19

"Nunca poderei agradecer o suficiente a cada profissional de saúde de Teresina por esse ano", declarou o prefeito nas redes sociais.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) publicou nas redes sociais, na noite desta quinta-feira (24), uma homenagem aos profissionais da saúde de Teresina que estão atuando nos hospitais, sobretudo aqueles que ficam na linha de frente do combate à covid-19.

Firmino compartilhou a foto de um senhor de 75 anos cercado de profissionais após ter alta do Hospital do Monte Castelo. Na legenda, o chefe do executivo municipal agradece o empenho de cada uma dessas pessoas, que, nas palavras dele, sempre tentam fazer o melhor, apesar da exaustão.

A post shared by Firmino Filho (@firminosfilho)

“Enquanto a maioria de nós vai estar em casa, com a família, mesmo sem aglomerar, eles estarão nas salas frias dos hospitais. Eles estarão trazendo e levando pacientes. Eles estarão tentando a todo segundo fazer o melhor, apesar da exaustão. É com a alta do seu Gerônimo, de 75 anos, que quero desejar um Feliz Natal a todos”, declarou.

O prefeito ressaltou que nuca conseguirá agradecer a altura a todos os profissionais que seguem atuando na rede de saúde. “Jesus nasce a cada dia quando alguém se doa ao outro. O presépio volta a se formar quando ao redor dele estão pessoas que continuam protegendo, cuidando, lutando para que a estrela da vida continue a brilhar. Como aconteceu há mais de 2 mil anos. Nunca poderei agradecer o suficiente a cada profissional de saúde de Teresina por esse ano. Mas vou continuar tentando. Feliz Natal”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.