Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid-19: Ciro diz que é cedo para falar em adiamento das eleições

"É muito cedo ainda, acho que só em abril nós vamos ter uma noção exata sobre isso, se vamos apenas adiar ou se vai se tratar de uma questão de unificar as eleições", disse o senador.

O GP1 conversou neste domingo (22) com o senador Ciro Nogueira (Progressistas-PI) sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC), do senador Elmano Férrer (Podemos), que sugere o adiamento das eleições municipais deste ano para 2022 devido a pandemia de coronavírus (covid-19).

Na análise de Ciro, é precoce falar em mudanças neste momento. Ele defende que o tema comece a ser debatido somente em abril quando os órgãos de saúde acreditam que correria um pico da doença no Brasil.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

"É muito cedo ainda, acho que só em abril nós vamos ter uma noção exata sobre isso, se vamos apenas adiar ou se vai se tratar de uma questão de unificar as eleições. Acho que por enquanto é muito prematuro a gente ter algum debate sobre isso", advertiu o senador.

Casos no Brasil

O Ministério da Saúde confirmou neste domingo, 22, que o País já tem 25 mortes causadas pelo novo coronavírus. De acordo com a pasta, são 1.546 casos confirmados da doença. Em relação aos dados divulgados no sábado, 21, são 418 casos a mais, um aumento de 37%, e mais sete mortes, um crescimento de 39%. São Paulo continua tendo o maior número mortes, agora são 22, e também de casos confirmados, 631.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Elmano Férrer protocola PEC para adiar eleições municipais

Brasil tem 25 mortes por coronavírus e 1546 casos confirmados

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.