Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

“Uma dor gigantesca”, diz Assis sobre falecimento de Antônio Felícia

Em um trecho da postagem feita no Instagram, Carvalho disse que o falecimento de Antônio Felícia deixa deixou todos em "estado de choque".

O presidente do Diretório do PT no Piauí, deputado federal Assis Carvalho, também lamentou a morte do prefeito de São José do Divino, Antônio Felícia (PT) nesta sexta-feira (27), por suspeita de coronavírus. Assis disse que ficou em “estado de choque” ao saber da partida do amigo, que também era filiado ao Partido dos Trabalhadores.

Em um trecho da postagem feita no Instagram, Carvalho disse que o falecimento de Antônio Felícia deixa “uma dor gigantesca”. "Peço a Deus que o acolha em sua Casa Paterna", postou o parlamentar federal.

  • Foto: Instagram/Assis CarvalhoAssis Carvalho e Antônio FeliciaAssis Carvalho e Antônio Felicia

Postagem

“Meu grande amigo, companheiro petista Antônio Felícia, prefeito de São José do Divino, faleceu esta madrugada, deixando uma dor gigante com essa partida inesperada. Estamos todos em choque. Compartilho a dor de uma cidade inteira e, especialmente, de Marlúcia, sua esposa, dos dois filhos e de toda sua família. Aos 57 anos, nos deixa o legado de um gestor eficiente, que acreditava no empreendedorismo, em busca constante por melhor qualidade de vida para o povo e o desenvolvimento de sua cidade. Peço a Deus que o acolha em sua Casa Paterna, que conforte a família e tenha misericórdia de todos nós, neste tempo de intensa tristeza. Antônio Felícia, presente”, escreveu Assis no Instagram.

Suspeita de coronavírus

O prefeito Antônio Nonato Lima Gomes (PT), mais conhecido como ‘Antônio Felícia’, faleceu na madrugada desta sexta-feira (27), após dar entrada no Hospital Dr. José Brito Magalhães, em Piracuruca, com suspeita de coronavírus (covid-19) .

O gestor que tinha 56 anos, era diabético e estava há 14 dias com febre. O quadro clínico piorou nas primeiras horas de hoje, sendo levado às pressas para Piracuruca, evoluindo para óbito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Antônio Felícia morre com suspeita de Covid-19

Ciro Nogueira lamenta a morte do prefeito Antônio Felícia

Wellington lamenta o falecimento do prefeito Antônio Felícia

Resultado do exame de Covid-19 do prefeito Antônio Felícia deve sair hoje

APPM divulga nota de pesar pelo falecimento de Antônio Felícia

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.