Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Coronavírus: Sádia Castro prorroga prazo de licenças ambientais

 A prorrogação é para as licenças e outorgas concedidas no âmbito da Semar, que estejam vencidas e a vencer.

A secretária estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAR), Sádia Castro, publicou resolução no Diário Oficial do Estado, de 30 de março, onde prorroga até o dia 20 de abril os prazos das licenças ambientais concedidas pela secretaria.

A prorrogação é para as licenças e outorgas concedidas no âmbito da Semar, que estejam vencidas e a vencer neste período, e ainda foram suspensos por 30 dias corridos os prazos, incluindo, procedimentos de renovação de licença, outorga e auto de infração.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Sádia CastroSádia Castro

“A Administração Pública poderá rever seus atos administrativos, e o prazo de prorrogação poderá ser suspenso para os empreendimentos que forem detectadas ilegalidades e/ou vícios detectados por esta secretaria”, afirmou a secretária Sádia Castro na resolução.

As medidas são em decorrência do coronavírus, já que os servidores da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos estão trabalhando em home office, atendendo ao decreto do governador Wellington Dias, para diminuir a disseminação do novo coronavírus.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Piauí é o 5º estado do país com maior número de mortes por coronavírus

França ultrapassa China em número de mortos por coronavírus

Elmano Férrer pede união dos poderes no combate ao coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.