Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Polícia Militar do Piauí intensifica fiscalização em divisas

A PM fiscalizou as divisas de Pedro II com Poranga (CE), de São João da Fronteira com Tianguá (CE) e de Cajueiro da Praia com Chaval (CE). As barreiras foram feitas também no Posto Fiscal Jac

A Polícia Militar do Piauí realizou durante toda a semana diversas abordagens, fiscalizações e barreiras sanitárias nas divisas do estado. A ação tem como objetivo diminuir a proliferação da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no Piauí.

Um dos principais focos da PM foram os municípios que fazem divisa com o Ceará, que já conta com um grande número de casos confirmados. A PM fiscalizou as divisas de Pedro II com Poranga (CE), de São João da Fronteira com Tianguá (CE) e de Cajueiro da Praia com Chaval (CE). As barreiras foram feitas também no Posto Fiscal Jacarandá de Cocal da Estação.

  • Foto: Divulgação/PMPM intensifica ações contra a covid-19PM intensifica ações contra a covid-19

Foram realizadas abordagens de veículos também nos municípios de Castelo, Murici dos portelas e Buriti dos Montes e em Juazeiro do Piauí a PM fez uma blitz educativa. Foram feitas também barreiras sanitárias nos municípios de Luzilândia, Jaicós, Oeiras e Cajazeiras do Piauí.

Bares

A guarnição da 2ª CIA/19° Batalhão da Polícia Militar fiscalizou estabelecimentos comerciais e abordou sete bares nos municípios de Colônia do Gurguéia, Eliseu Martins e Manoel Emídio. Cerca de 45 pessoas foram orientadas e foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça.

  • Foto: Divulgação/PM-PIBarreira sanitária realizada pela Polícia MilitarBarreira sanitária realizada pela Polícia Militar

Teresina

Policiais do BPRE, BOPE, CIPTRAN, RONE e ROCAM realizaram 72 abordagens, 04 autos de infração de transito, uma remoção de motocicleta e uma condução para a Central de Flagrantes por desacato em Teresina. O 6º Batalhão seguiu as orientações nas zonas sul, leste e norte.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: PM realiza barreira sanitária na divisa do Piauí com Ceará

Coronavírus: PM intensifica ações de fiscalização em União

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.