Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Artistas locais participam de lives no Festival Teresina em Casa

O festival vai acontecer entre os dias 23 e 29 de abril e cada live terá duração de 4 horas.

Pensando em entreter as pessoas e ajudar os profissionais que trabalham no cenário musical durante a pandemia do novo coronavírus (covid-19), jovens decidiram organizar o Festival Teresina em Casa. O festival acontece entre os dias 23 e 29 de abril e contará com lives de artistas locais.

Em entrevista ao GP1 na manhã desta quarta-feira (14), João Victor, um dos organizadores do evento, explicou que o objetivo é valorizar o artista local e conscientizar a população sobre a importância de permanecer em casa durante a pandemia. De acordo com João Victor serão realizadas quatro lives com duração de 4 horas. Se apresentam diariamente 4 artistas e durante o período o músico pode informar seus dados bancários para doações.

A post shared by Festival Teresina em Casa (@festivalteresinaemcasa) on

”Infelizmente estamos vivendo um momento de pandemia e uma das classes prejudicadas é a dos artistas, que necessitam do público para ganhar seu sustento. Pensando nisso, cada artista, durante a live, poderá disponibilizar as suas informações bancárias e você terá a oportunidade de apoiar de forma voluntária”, disse.

Até o momento estão confirmados Giuliana Dias, Luana Campos, Original Flip, Nairo Moraes, Alma Roots, Dj Marceleleco, General Lee e RetroHits.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.