Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid-19: Firmino participa de reunião com prefeitos italianos

A reunião será transmitida ao vivo e com tradução simultânea no perfil do Facebook da Frente Nacional de Prefeitos.

Nesta quarta-feira (15) o prefeito Firmino Filho (PSDB) participa de uma videoconferência com prefeitos italianos para tratar sobre o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (covid-19). A reunião virtual acontece às 11 horas.

O encontro é realizado pela Frente Nacional de Prefeitos e contará, além da presença virtual de Firmino, com o prefeito Jonas Donizette, de Campinas (SP) e os italianos Antônio Decaro, prefeito de Bari e Giorgio Gori, prefeito de Bergamo.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppReunião de Firmino com prefeitos italianosReunião de Firmino com prefeitos italianos

A reunião será transmitida ao vivo e com tradução simultânea no perfil do Facebook da Frente Nacional de Prefeitos. “Vamos discutir como poderíamos antecipar soluções para enfrentar a pandemia. Essa live será aberta e vocês pode acompanhar”, disse Firmino.

Firmino também vai se reunir com líderes comunitários de bairros da região sul de Teresina para tratar sobre maneiras de incentivar o isolamento social. Conforme os dados da startup In Loco, os bairros da região foram os que mais apresentaram movimentação nos últimos dias.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura de Teresina monta força-tarefa para fiscalizar isolamento

Taxa de isolamento em Teresina foi de apenas 49% nesta segunda, diz Firmino

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.