Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias vai participar de videoconferência com ministro da Saúde

"Vamos discutir um plano de ação para a nossa região. Seguindo a ciência, vamos vencer o coronavírus”, disse o governador.

O governador Wellington Dias (PT) informou ao GP1, no início da tarde desta segunda-feira (20), que vai participar de uma reunião, por videoconferência, com o novo ministro da Saúde, Nelson Teich. Os demais governadores do Nordeste também participarão do diálogo.

Wellington adiantou que na oportunidade, será traçado um plano de ação para combater a disseminação do coronavírus em toda a região. “Mais tarde, terei uma reunião com os governadores do Nordeste e o novo ministro da Saúde, Nelson Teich, uma solicitação do Consórcio Nordeste. Vamos discutir um plano de ação para a nossa região. Seguindo a ciência, vamos vencer o coronavírus”, disse o governador.

  • Foto: DivulgaçãoWellington Dias Wellington Dias

Comitê

O governador também encerrou há poucos minutos, uma reunião com o Comitê de Organização de Emergência para estudar novas medidas relacionadas a covid-19. Conforme apurado pelo GP1, uma das novas ações pode levar a obrigatoriedade do uso de máscaras em todo o Estado.

“Acabei de finalizar mais uma reunião com o nosso Comitê de Organização de Emergência, comandado por cientistas e médicos especialistas no combate à covid-19. Fizemos uma avaliação das ações e planejamos os próximos passos. Tudo com base nas orientações da Organização Mundial da Saúde”, disse Wellington.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias: "a Justiça decidiu pela vida em Parnaíba"

Covid-19: Decreto de Wellington autoriza uso de propriedade privada

Justiça libera entrega de 80 respiradores para o Piauí, diz Wellington

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.