Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: Themístocles anuncia retorno das atividades da Alepi para maio

"Eu confio em Deus. A Alepi volta em maio, eu não sei que dia será, mas acredito que em maio estaremos funcionando normalmente", anunciou o presidente da Assembleia.

Durante sessão virtual realizada na manhã desta quinta-feira (23), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Themístocles Sampaio Filho (PSDB), informou que as atividades da Casa retornarão à sua normalidade em maio. Ele só não estipulou uma data fechada.

"Eu confio em Deus. A Alepi volta em maio, eu não sei que dia será, mas acredito que em maio estaremos funcionando normalmente", anunciou o presidente da Assembleia.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho

Atividades suspensas

A Alepi suspendeu as atividades no dia 23 de março devido ao avanço de casos da covid-19 no Estado do Piauí. A priori, a pausa seria de 10 dias, mas com o agravamento da situação, Themístocles Filho assinou um decreto prorrogando o prazo da quarentena.

Nesse período, os deputados vinham desempenhando os trabalhos por meio de videoconferências. A mesma conduta foi adotada por outras Assembleia Legislativas do País.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Alepi suspende sessões solenes e audiências devido ao coronavírus

Alepi suspende atividades por 10 dias devido ao coronavírus

Alepi vai realizar sessão por videoconferência nesta segunda-feira

Themístocles Filho assina decreto e prorroga quarentena na Alepi

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.