Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles Filho assina decreto e prorroga quarentena na Alepi

“Nós já assinamos o decreto e a quarentena vai ser mantida até o final deste mês, assim como fez o TJ”, explicou Themístocles à nossa reportagem na manhã desta terça-feira (14).

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) decidiu prorrogar até o final de abril a quarentena provocada pela pandemia de coronavírus. O presidente da Casa, deputado estadual Themístocles Filho (MDB), disse ao GP1 que já assinou novo decreto estendendo a redução do funcionamento dos trabalhos.

A mesma postura já foi adotada por outros poderes, a exemplo do Tribunal de Justiça do Piauí. “Nós já assinamos o decreto e a quarentena vai ser mantida até o final deste mês, assim como fez o TJ”, explicou Themístocles à nossa reportagem na manhã desta terça-feira (14).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho

Videoconferência

Na Assembleia Legislativa, o atendimento ao público está suspenso desde o final do mês passado, por isso, as sessões estão sendo realizadas por videoconferência.

Nesta terça-feira, será realizada reunião virtual da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) que vai apreciar seis projetos ligados ao combate a covid-19, bem como os que foram enviados pelo Governo do Piauí e que tratam sobre empréstimos. Em seguida, ocorrerá a sessão plenária.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Seis projetos de combate a covid-19 serão discutidos na CCJ da Alepi

Themístocles diz que Alepi vai votar projetos contra o coronavírus

Themístocles diz que Alepi vai votar decreto de calamidade dia 23

Pedidos de empréstimos do Governo do Estado são discutidos na Alepi

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.