Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Alepi suspende atividades por 10 dias devido ao coronavírus

A decisão ocorreu após um encontro na manhã dessa quinta-feira (19) entre o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (MDB), e o vice-presidente, o deputado estadual Júlio Arco

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) decidiu suspender as suas atividades por 10 dias devido a pandemia do coronavírus, o covid-19, que afeta o Brasil e o mundo.

A decisão ocorreu após um encontro na manhã dessa quinta-feira (19) entre o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (MDB), e o vice-presidente, o deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho

As atividades na Alepi vão ser suspensas a partir do dia 23 de março pelo período de 10 dias, com retorno previsto para o dia 3 de março. Outras Assembleias Legislativas do país também suspenderam as suas atividades.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou que vivemos uma pandemia do novo coronavírus, devido a possibilidade de várias pessoas ficarem doentes de forma simultânea, o que geraria um caos na saúde pública. Em alguns países como a Itália, a situação tem sido considerada gravíssima e em 24h registrou 475 mortes, apenas na quarta-feira (18). Mais de 200 mil pessoas foram infectadas em todo o mundo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sobe para 63 número de casos suspeitos de coronavírus no Piauí

Coronavírus: Wellington convoca reunião de emergência com Firmino

Estados pedem à União R$ 14 bilhões para enfrentar coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.