Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Coronavírus: PM reforça policiamento em Teresina e no interior

No interior do Piauí os policiais também estão realizando um trabalho de conscientização, orientando os moradores e os donos de estabelecimentos comerciais.

A Polícia Militar do Piauí informou nesta sexta-feira (3) que tem reforçado o policiamento nas ruas de Teresina e no interior do Estado com a realização de operações de fiscalização e também com um trabalho de conscientização em relação ao isolamento social devido ao coronavírus.

Segundo a Polícia Militar, a "Operação Planejada" iniciada na quarta-feira (1) na região metropolitana de Teresina realizou 334 atendimentos, sendo 210 averiguações, 16 ocorrências de saúde pública, 7 de meio ambiente e 6 de auxilio e apoio e 4 de desordem.

  • Foto: Divulgação/PM-PIAtuação da polícia militarAtuação da polícia militar

No município de Joaquim Pires um homem foi conduzido para a Delegacia de Luzilândia por desacato, após cinco tentativas da polícia para que ele suspendesse as atividades comerciais de seu estabelecimento, que não se enquadrava na categoria de atividade essencial. Contra ele foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Em Teresina, os policiais estão realizando rondas e abordagens em vários bairros. Equipes do 17º Batalhão da Polícia Militar fizeram apreensões de oito entorpecentes após realizarem policiamento na Vila Irmã Dulce, Residencial Teresina Sul, Parque Eliane e no Torquato Neto, e ainda em Demerval Lobão.

No interior do Piauí os policiais também estão realizando um trabalho de conscientização, orientando os moradores e os donos de estabelecimentos comerciais sobre o fechamento do comércio em atendimento ao decreto do governo para diminuir a disseminação do coronavírus.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Chega a 268 número de casos suspeitos de coronavírus no Piauí

Piauí recebeu 8.400 testes de coronavírus do Ministério da Saúde

Mundo já tem 1 milhão de casos de coronavírus e 51 mil mortos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.