Fechar
GP1

Altos - Piauí

Prefeitura de Altos entrega ala de hospital para casos de covid-19

A ala tem por objetivo aumentar ainda mais a prevenção dos usuários do sistema de saúde e diminuir o fluxo de pacientes com sintomas de doenças respiratórias nos postos.

A Prefeitura de Altos entregou, nesta sexta-feira (15), uma ala exclusiva de atendimento para pacientes com sintomas respiratórios no Hospital José Gil Barbosa. O investimento busca garantir mais segurança e um melhor atendimento aos pacientes com a covid-19.

A ala tem por objetivo aumentar ainda mais a prevenção dos usuários do sistema de saúde e diminuir o fluxo de pacientes com sintomas de doenças respiratórias nos postos.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeita Patrícia Leal visita ala exclusiva para pacientes com covid-19Prefeita Patrícia Leal visita ala exclusiva para pacientes com covid-19

“O espaço foi instalado para garantir a vida e preservar os atendimentos de pacientes que estão com casos de Covid-19. Estamos mais fortes e torcemos para que, logo, este espaço seja utilizado para outros fins”, afirma a secretária de Saúde, Mônica Furtado.

“Com essa ala específica no Hospital, podemos garantir um atendimento mais seguro, tanto para os pacientes que estão buscando os serviços de saúde por outras causas quanto para os que apresentam quadro gripal e problemas respiratórios”, afirma a prefeita de Altos, Patrícia Leal.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeituar de Altos entrega ala exclusiva para pacientes com covid-19Prefeitua de Altos entrega ala exclusiva para pacientes com covid-19

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Brasil tem 13.993 mortes e 202.918 casos confirmados de coronavírus

Picos chega aos 98 casos confirmados de coronavírus

Pesquisadores dos EUA criam máscara que pode detectar coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.