Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Divulgado resultado de seleção para Hospital de Campanha do Verdão

A comissão é composta por professores e pesquisadores experientes da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e por membros da direção do Hospital de Campanha.

A comissão da Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (FADEX) que avalia os currículos dos candidatos que deverão atuar no Hospital de Campanha Estadual, localizado no Ginásio Verdão, em Teresina, divulgou neste domingo (24), o resultado preliminar da seleção.

Clique aqui e confira a lista

A comissão é composta por professores e pesquisadores experientes da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e por membros da direção do Hospital de Campanha. Ao todo, foram recebidas mais de 3 mil inscrições no certame.

Os candidatos poderão entrar com recurso até as 12h deste domingo (24). Na parte da tarde a Comissão de Avaliação irá apreciar os recursos e o resultado deverá final deve ser divulgado na segunda-feira (25). Antes de assumir as vagas, os aprovados deverão participar de um treinamento de três dias.

Vagas

Ao todo foram disponibilizadas 230 vagas temporárias para os níveis fundamental, médio, técnico e superior distribuídas em mais de 20 cargos (Assistente Técnico/Administrativo; Assistente de Manutenção; Assistente Social; Auxiliar de Almoxarifado; Auxiliar de Farmácia; Auxiliar de Serviços Gerais; Copeira; Enfermeiro Assistencial; Enfermeiro CCH; Enfermeiro NIR; Enfermeiro Supervisor; Enfermeiro Gestão e Leitos e Higienização; Farmacêutico; Faturista; Fisioterapeuta; Maqueiro; Médico Diarista; Médico Infectologista; Médico Plantonista; Nutricionista; Psicólogo; Recepcionista; Técnico de Análises patológicas; Técnico em Informática; Técnico em Enfermagem; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico SAME e Telefonista).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.