Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Contrato com Hotel Arrey vai cobrir custo operacional, diz Sesapi

Conforme a nota, o contrato foi celebrado com valores 40% abaixo do mercado, a fim de atender “exclusivamente o profissionais da saúde, valores estes apenas para cobrir o custo operacional".

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) afirmou, por meio de nota, que no contrato de R$ 300 mil, firmado com o Grupo Arrey, para garantia de 100 leitos de hospedagem a serem disponibilizados aos profissionais da saúde que estão atuando diretamente no combate à pandemia de coronavírus (covid-19), o Grupo Arrey ficou responsável pelo gerenciamento dos serviços para manter o pleno funcionamento dos serviços de hotelaria.

Conforme a nota, o contrato foi celebrado com valores 40% abaixo do mercado, a fim de atender “exclusivamente o profissionais da saúde, valores estes apenas para cobrir o custo operacional, que envolve serviços de alimentação, limpeza e lavanderia, além de despesas com água e energia, entre outros”, diz trecho da nota.

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí afirmou ainda que a parceria tem como objetivo abrigar os profissionais que, durante a pandemia do novo coronavírus, não voltam para suas casas “a fim de evitar transmissão da covid-19 aos seus familiares e pessoas próximas”, pontuou.

Confira a nota na íntegra

  • Foto: Reprodução/SesapiNota da SesapiNota da Sesapi

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: Sesapi aluga 100 leitos de hospedagem do Hotel Arrey

Arrey disponibiliza hotéis para ajudar Piauí no combate ao Covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.