Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Nucepe suspende etapas presenciais de todos os concursos em andamento

O Nucepe já havia suspendido todos os cronogramas dos certames e recentemente começou a liberar alguns deles, contudo, decidiu manter suspensas as etapas presenciais destes.

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), suspendeu temporariamente as etapas presenciais de todos os concursos e processos seletivos dos quais é organizador por conta da pandemia de covid-19 (coronavírus). A informação foi anunciada por meio de um comunicado oficial, publicado no site da instituição nesta quarta-feira (17).

O Nucepe já havia suspendido todos os cronogramas dos certames e recentemente começou a liberar alguns deles, contudo, decidiu manter suspensas as atividades presenciais, garantindo que não haverá prejuízos aos candidatos, que deverão realizar as etapas presenciais logo que for possível.

“Posteriormente, o Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos – NUCEPE comunicará através do sítio eletrônico: https://nucepe.uespi.br/, editais de convocação atualizados para todos os Concursos”, diz o comunicado.

A instituição levou em consideração o decreto estadual de suspensão das atividades no Piauí que foi prorrogado pelo governador Wellington Dias até o dia 22 de junho. “É imprescindível a adoção de providências com vistas a preservar a integridade física e a saúde de servidores, colaboradores e terceiros que atuam diretamente na realização dos Cronogramas dos Concursos atualmente em execução, bem como de todos os Candidatos de todos os Certames, sub judice ou regulares, sob a responsabilidade deste Núcleo”, consta na nota do Nucepe.

Para mais informações, os atendimentos serão realizados unicamente através do e-mail: [email protected].

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: Nucepe suspende cronogramas de todos os concursos públicos

Firmino Filho retoma cronograma do concurso da Semec

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.