Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

"Desobediência tem preço caro", diz Wellington sobre isolamento social

Após decretar medidas restritivas mais rígidas para esse final de semana, o governador usou suas redes sociais para reforçar as advertências quanto ao cumprimento do isolamento social.

Após decretar medidas restritivas mais rígidas em todo o Piauí para esse final de semana, o governador Wellington Dias usou suas redes sociais na noite desta sexta-feira (19) para reforçar as advertências quanto ao cumprimento do isolamento social, como forma de prevenir a disseminação do novo coronavírus (covid-19).

Em seu perfil no Twitter, o chefe do executivo estadual informou que neste sábado (20) serão realizadas operações de fiscalização em várias regiões do estado, para garantir que as pessoas cumpram o que foi estabelecido no decreto, que determinou restrições em diversas atividades nesses dois dias.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias Governador Wellington Dias

“Teremos operações em várias regiões da Capital e do Estado. A desobediência tem preço e caro”, ressaltou Wellington Dias, enfatizando a necessidade do isolamento social.

Para o governador, o esforço de ficar casa é necessário para que não se perca o controle da situação no estadão. “Sair de casa sem necessidade é aumentar o risco de adoecer e de perder a vida. Esse esforço é para não perdermos o controle da situação”, concluiu Wellington.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias decreta medidas de isolamento mais rígidas no fim de semana

Wellington Dias avalia propagação da covid-19 para reabertura do comércio

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.