Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Sejus suspende férias e licenças de todos servidores do sistema prisional

Os servidores classificados em grupo de risco não serão enquadrados na restrição imposta, e poderão solicitar férias e licença à Gerência de Gestão de Pessoas.

A Secretaria de Estado da Justiça do Piauí (Sejus) suspendeu as férias e licenças de todos os servidores do sistema penitenciário piauiense no mês de junho, como forma de garantir as providências de prevenção, controle e contenção de riscos ao avanço da covid-19 (coronavírus) nas unidades prisionais. A determinação foi feita através da Portaria Nº 206/2020 assinada pelo secretário Carlos Edilson e publicada no Diário Oficial do Piauí no dia 01 de junho.

De acordo com a portaria, os servidores classificados em grupo de risco não serão enquadrados na restrição imposta, e poderão solicitar férias e licença à Gerência de Gestão de Pessoas.

Ainda segundo a Sejus, licenças e férias que já foram concedidas aos servidores e que já estão em vigor não serão afetadas pela determinação contida na portaria.

Por fim, a Secretaria de Justiça do Piauí coloca que o prazo de suspensão estipulado na portaria poderá sofrer alteração.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.