Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Bancário Paulo Régis morre vítima do novo coronavírus em Teresina

O bancário morreu no fim da noite deste sábado (25), na UTI de um hospital particular de Teresina.

Um bancário identificado como Paulo Régis morreu no final da noite deste sábado (25), em decorrência de complicações provocadas pelo novo coronavírus (Covid-19). A vítima estava internada na UTI de um hospital particular na cidade de Teresina.

Paulo Regis trabalhava na agência do Banco do Nordeste no município de Parnaíba, litoral do Piauí. Ele também era formado em Matemática, e chegou a lecionar em algumas escolas no município.

  • Foto: Reprodução/WhattsappBancário Paulo Régis Bancário Paulo Régis

Em nota, a diretoria do Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF-PI), lamentou profundamente a morte precoce do bancário, além de expressar condolências à família da vítima.

Segunda morte em menos de um mês

No dia 28 de junho, o bancário Márcio Tadeu de Oliveira Silva morreu, também vítima da covid-19. Ele era ex-diretor do Sindicato da categoria no Piauí. Márcio Tadeu chegou a lutar contra a doença por mais de 30 dias, mas não resistiu e foi a óbito.

Confira a nota na íntegra

O Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI) e toda a sua Diretoria lamenta profundamente a morte do Sr. Paulo Régis, funcionário do Banco do Nordeste, que faleceu neste sábado (25/07), vítima da Covid-19.

Expressamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda, já que Paulo Régis era uma grande pessoa, um grande companheiro e que fará muita falta.

Que Deus o receba em sua nova morada.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ex-diretor do Sindicato dos Bancários do Piauí Márcio Tadeu morre de covid-19

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.