GP1

Coronavírus no Piauí

Piauí vai receber 52.650 mil novas doses de vacina contra covid-19

A nova remessa da Pfizer será destinada para a vacinação da população de 18 a 59 anos.

Estão previstas para chegar ao Piauí, na tarde desta segunda-feira (11), mais 52.650 mil novas doses da vacina Pfizer/BioNTech, enviadas pelo Plano Nacional de Imunização. A nova remessa será destinada para a vacinação, em segunda dose, da população de 18 a 59 anos.

O dia previsto para a imunização em segunda dose deste grupo é seguido de acordo com calendário estabelecido por cada município.

“Estamos alinhando nossos esforços com os municípios para avançar na imunização da população do Piauí, que é de fundamental importância para aumentar a cobertura vacinal contra a Covid-19 e superar essa pandemia”, reforçou o secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto.

Foto: Divulgação/AscomFlorentino Neto
Florentino Neto

Assim que chegarem ao estado as vacinas serão enviadas para a Rede de Frio, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), onde equipes da Coordenação de Imunização farão a conferência e armazenamento e tão logo o envio aos municípios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.